Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 20, 2013

AS APARÊNCIAS ENGANAM

As aparências enganam e enganam as aparências. Nem tudo é o que parece ser e muitas vezes o que não vemos e valorizamos é o que realmente é. Na verdade nem tudo o que vemos é e nem tudo o que é vemos. Vivemos fundamentados na imagem. Somos da época do ter e do prazer. Valoriza-se o que se vê e não o ser. Valoriza-se a imagem. Vivemos numa época que valorizamos o que vemos e não o que somos. Sendo assim, o que conta é aparecer e aparecer bem. O que vale em nossos dias é a imagem, a máscara que utilizamos e não a essência do que somos. Vivemos dias nos quais o que se valoriza é o que os olhos vêem. A imagem é que conta e é através dela, enganamos e vendemos uma realidade que não é. O importante é parecer bem. Ter aspecto de que se é bom e vender uma imagem do que não se é e depois manter a farsa até quando for possível mantê-la. Hoje não se olha mais para o ser. O que se vê e busca é o prazer e o ter. Sendo assim, o mais importante é manter uma boa aparência, deixar que os out

VOCÊ

Você Que é um ser Lindo e maravilhoso Que ama, Sofre, Ri, protesta Chora, grita. Você Que simplesmente o que chama de gente. Você Que fala coisas Tens no falar a esperança. Tens no cantar o amor No sorrir a certeza da paz. Você Que é o clarear da manhã É um sonho em forma de mulher. Você Que tem tudo E nada tem, Transmite alegria ao mundo, Deixa as pessoas apaixonadas.

VOCÊ

Você Que sabe como é lindo o amanhecer, Poder ver o sol no ocidente Ter alegria no viver, Está sempre contente. Você Que ama a natureza, As árvores e as rosas Enxerga a beleza No canto dos pássaros. Você Que acredita no amor E pode cantar uma canção, Esquecendo a dor E gritar com o coração. Você Que é simplesmente uma pessoa Que ama, chora, ri e protesta Num mundo de guerra, Fala de amor para toda terra. Você Que faz da vida seu mundo maior Que acredita no amor, Que acredita na paz E louva Jesus o Senhor. Você Que das maravilhas é a maior, Tem tanta beleza Por causa do amor.

ESPERO

Espero Em alguns momentos com paciência Em outros tantos desespero Mas sigo pela vida com alegria Aguardo Com expectativa nossos momentos Enquanto no coração as lembranças guardo De tudo que partilhamos em nossos encontros Espero Por que na vida é preciso esperar Mesmo reconhecendo que não é isto que quero Mas é a virtude de quem sabe amar Espero Quem espera sempre alcança Mas na espera desespero Mas nada abala minha esperança Espero O momento certo para dizer O quanto te quero Que vou sempre te pertencer.

FOI BOM TE CONHECER

Foi bom te conhecer, Foi bom trocarmos palavras Dizermos nossas mágoas Foi bom retornar a viver, Porém o tempo passa E já tens de retornar Mas, ele passou muito depressa Que me dá vontade de chorar. Quisera eu tu não partisses Pois, achei um tesouro perdido, Que se chama amor e já está esquecido. Seria bom se você ficasse Seria bom voltar a viver, Viver a vida sem medo de voltar a sofrer E sair machucado. Meu coração está chorando, Pois não quer tua partida. Meus olhos estão chorando, Meus lábios lamentando a tua ida. Foi bom te conhecer, Foi bom t ver sorrir Foi bom deixar de sofrer E é triste te deixar partir. Meu coração tem certeza Que sempre estaremos juntos Sempre veremos beleza Na união de nossos pensamentos. Foi bom te conhecer, Foi bom te abraçar, Foi bom te querer, Foi bom te… Mas, mesmo na partida Existe alegria No momento um tanto sofrida, Que impede que eu sorria. Por isso, vai em frente Que mesmo na