Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 27, 2013

QUAL FOLHA DE PAPEL

Sou qual folha de papel Umas vezes prestável Outras tantas desprezível Reciclável Qual o papel posso reter tua história Ouvir teu desabafo e tristeza Preservar tua memória Receber teu encanto e beleza Sou como folha de papel Que pode ser rasgada e despedaçada Sentindo o mote cruel Da dor infligida Sou qual folha de papel Que recebe o que tens para oferecer Que pode ser agradável Sempre a ti pertencer http://www.youtube.com/watch?v=f6qumg5aTMU

CADA ANO QUE PASSA

Um adolescente apaixonado. Amava perdidamente e intensamente. O namoro havia terminado já havia passado bastante tempo, mas ele recusava-se deixar aquele amor. Desta maneira, ele olhava os anos passarem, mas continuava alimentando o amor e neste processo ele escreveu o o texto que segue abaixo. Cada ano que passa, Fico mais velho As coisas vão se modificando, Tudo vai mudando. Cada ano que passa, Renovam-se os pensamentos Os velhos, talvez algum dia se realizem. Agora tudo é novo, Mas, cada ano que passa Você tem novas experiências, Tem novas esperanças. Cada ano que passa, Novas amizades, enfim tudo novo. A vida passa a cada ano E você continua a mesma. Cada ano que passa, Não consigo esquecer você, Cada dia te amo mais. Cada ano que passa, Tudo fica mais velho Menos meu amor por você.

ME DÊ MOTIVO

Me dê motivo Para essa gente querer a guerra. Me dê motivo Para as pessoas sofrerem Paras as crianças chorarem Para existir ódio no mundo. Me dê motivo Par não termos a paz. Me dê motivo Para as pessoas não sorrirem, Para elas não cantarem. Me dê motivo Para o homem destruir o mundo, Para está com medo da vida, Para parar de sofrer. Me dê motivo Para eu não ser amado, Para eu não amar. Agora eu descobri o motivo É que esquecemos do amor, Matamos o Salvador E agora estamos sofrendo. Me dê razão Para que, eu possa encontra a paz, Para que eu possa ter amor, Para amar e ser amado. Já sei, encontrei a razão, Basta apenas ter Jesus no coração E cantar a alegria de viver.