Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 11, 2013

QUERO SER PARA TI

Quero ser para ti Tua alegria Teu prazer Tua companhia Teu querer Quero ser para ti Contentamento Encantamento Descoberta Alegria da chegada Quero ser para ti Uma porta aberta O prazer de uma caminhada A alegria inesperada. Quero ser para ti O momento do êxtase Início, recomeço, nunca fim Quero ser para ti e em ti AMOR

SURPRESA

A vida é cheia de surpresas. Ela nos surpreende. Não temos como controlá-la e mesmo nossos sonhos e desejos, não temos garantia de concretizá-los. Planejamos tudo ao por menor e inesperadamente algo acontece e muda tudo o que foi idealizado. Diante da mudança, podemos ficar tristes, magoados, mas também é verdade que, alguns deste imprevistos, mesmo  que não sendo o que desejamos acabam por nos deixar no final felizes. Surpresas, encontro e desencontros. Nada fica sem sentido, quando sentimos e nos deixamos sentir. Quando aprendemos a amar e amar de modo incondicional, sem olharmos o outro com interesse. Tudo tem sentido e significado quando descobrimos o sentido da nossa própria vida e vivemos alegremente, apesar de passarmos por adversidades na vida. A vida é surpreendente. Basta um momento para que tudo mude e se transforme. Basta um encontro fortuito para que o coração acelere. Basta um olhar e o brilho dele para que o amor brote e nos arrebate tirando-nos o fôlego. Basta um o

AUSÊNCIA

Não te ofereci flores Não desfrutei dos teus abraços Não tivemos todos os prazeres Não tive teus beijos Do teu corpo não tive o calor Não pude conviver Não desfrutei do teu amor Não fui para ti prazer Não pude desfrutar da tua companhia Não tive o prazer da tua beleza Não compartilhei da tua alegria Meu dia foi em tristeza Não te tenho aqui presente Toda alegre sorridente Vivo a dor da saudade Deste amor que é uma realidade Este poema é foi escrito num momento muito delicado da minha vida. Fala de alguém que é, mas não está. Fala do coração desejando caminhar para trás. Ele expressa a saudade.

ESSA É A MINHA HISTÓRIA

Essa é a minha história Minha história é a minha vida É tudo o que vivi e carrego na memória É a alegria e a dor sentida Minha vida é cheia de sentimento e emoção Ela é expressão do pulsar do coração Meu viver tem que ser feito com amor E o amor não nos livra da dor E o viver conjuga-se com o sofrer Que nos deixar sem saber o que fazer Essa é a minha história Este é o meu viver Feito de muita alegria Mas também há o sofrer Minha história é cheia de sentimento Cada situação foi vivida com muita emoção Cada uma delas com muito envolvimento Deixando falar o coração.

Fácil ou difícil

É tão fácil dizer que tudo acabou É tão fácil virar a página É tão fácil falar que foi uma aventura É tão fácil dizer que foi tudo em vão É tão fácil renegar o que se viveu É tão fácil dizer que não deu É tão fácil dizer que não deu É tão fácil negar o que aconteceu. É tão difícil viver a saudade É tão difícil viver essa nova realidade É tão difícil viver a verdade É tão difícil suportar a dor É tão difícil recordar É tão difícil deixar de amar É tão difícil dizer que acabou É tão difícil arrancar do peito este amor É tão difícil dizer que não deu É tão difícil reconhecer que não esqueceu É tão difícil dizer que é o fim E enfim, É tão duro e bom ver que este amor não tem fim.